quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TÔ GRÁVIDAAAAAA!

Ahhhhhhhhhhhh! Eu tô grávida, gente! Tem um bebê aqui, dentro de mim! <3


Nem contei pra família ainda, pouca gente tá sabendo, mas vocês são especiais demais! Muito obrigada por toda torcida, por todo incentivo, por todas as orações e energias positivas!

Enfim posso cantaaaaaaaaaar:


AGORA EU JÁ SEEEEEEI!

"Duvidava, não entendia quando alguém me falou
Suspirava, que agonia, pra sentir esse amor!
Tempo, mestre de todas horas e dias, passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade, mas só de você, só de você!

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais viver sem você!

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui bem dentro de mim
DENTRO DE MIM!"

Muito amor! Obrigada Deus, por tudo!

48 comentários:

  1. Talitaaa!!! /o/
    Frio na barriga! Que alegria!
    Uma gestação linda e empoderada para você!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamiiii, muito obrigada! Que assim seja, quero muito ter uma gestação empoderada e linda mesmo, com a graça de Deus! Beijinhos!

      Excluir
  2. Não acreditooooo!!!!!!!!!!!! Nossa que felicidade.. que Deus te abençoe, o bebê também!
    Nossa parabéns mesmo!!

    Uhullllll :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriiiiii, até eu fico sem acreditar ainda! kkkkkkkk É muita felicidade mesmo! Muito obrigada, tá? Beijoooo!

      Excluir
  3. Mata a gente do coração!!! De felicidade, é calaroooo!!!
    Parabéns Talita!
    Bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor! rsrs! Muito obrigada, MMaria! Logo logo será você tbm, eu sinto! Beijos, florzinha!

      Excluir
  4. Olha lá no post onde vc conta que estava começando a tentar oficialmente, vê se eu não disse que ia engravidar rapidinho.... ahhhhhhhhhhhhhhh eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Mil vezes parabéns!!!! Mega felix por ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Laurinha, tu fosse uma das primeiras a dizer que eu engravidaria rapidinho! Num é que foi? 3º ciclo abençoado! Vamos trocar figurinhas? hehehe! Obrigada por tudo!
      Beijoooooooooo!

      Excluir
  5. Amigaaaaaa PARABÉNS, q benção, começou 2014 com uma alegria dessas!
    Tô feliz por vc!!!!
    Deus abençoe mesmo.

    Bjus
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2014 já É um ano abençoado, Gabi! Vai ser pra vc tbm, tenha fé em Deus! Muito obrigada mesmoooooo! Beijãozão!

      Excluir
  6. Aaaaaaaai o post mais esperado!

    FELIZ ANO NOVO, de novo!
    É muita alegria!

    Uma gestação linda e tranquila pra vocês, muita saúde e paz!

    Beijooo

    AHHHH TO MUUUUITO FELIZZZZZZZZZZ!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post maaaaaaaais esperado mesmo, Ni! E o ano, a vida tá começando pra mim agora! Muito amor, muita emoção! Obrigada mesmoooooo! <3<3<3 Beijinhos!

      Excluir
  7. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE FELIZ!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mulher, nem fala! MUUUUUUUITO feliz, muito mesmo. Sem noção! kkkkkk! Brigada! Beijos!

      Excluir
  8. Que lindo!!!! Meus parabéns!!! Feliz demais por vc!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ly, muito obrigada! Tu és uma inspiração de força, de fé! Obrigada! Beijãooooo!

      Excluir
  9. Parabéns!!! Que felicidade, querida! Muita saúde!!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha, lembro das nossas primeiras conversas, muita ansiedade, muitas dúvidas... E agora tô aqui, gravidíssima! E tu aí, super tentanteeeee! Ai que amor! Logo logo vem teu baby gringo! Beijos!

      Excluir
  10. passando pela 1° vez aqui e vou seguir para acompanhar a sua nova fase de mamãe ee parabéns!!! que vc tenha mt saude e o bb será um prazer vc la no meu blog tambem to gravida do meu Anthony 31 semanas bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visitinha e por acompanhar o blog! Agora virão muitas emoções por aqui... rsrs! Pode deixar que vou passar no teu tbm! Beijos pra vc e pro Anthony! :)

      Excluir
  11. Nossa, senti essa conexão de todos nós contigo. Engraçado, não!? rs Meuuu, parabéns! Muitos parabéns! É o primeiro positivo que leio na web desde que comecei a escrever de novo, agora na maternoesfera e paternoesfera. Olha, nós aqui demoramos uns dias para contar porque também é um momento seu e do esposo. Aqui até brincávamos "o ou a, clandestino (a) vai ao parque" "ao banco" etc rs. Emoção demais da conta! Parabéns aos dois! Aos possíveis 3 ou 4... hehehe bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Jorge, muito obrigada por toda torcida (e sei que foi grande, rs!). Você é uma pessoa incrível, sempre nos colocando pra cima! E vai ser massa compartilhar toda a gestação com vcs por aqui! Quero todas as dicas, viu? Abração!

      Excluir
  12. Engraçado, meu blog aparece aqui sem atualização :/ rs

    ResponderExcluir
  13. De novo: PARABÉNS!!!!! Que a sua gestação seja muito, muito tranquila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanaaaaaaa, MUITO obrigada! Nossa, vc me inspirou demais, aprendi mto contigo! Obrigada mesmo! Desejo o mesmo a você! Que nossas gestações sejam tranquilíssimas! :)

      Excluir
  14. uhuuuuuuuu parabéns amiga, que Deus abençoe sua gestação, fiquei mto feliz por vc! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marjorie, muuuuuuito obrigada, flor! Se Deus quiser, logo logo será vc dando essa notícia também! Beijinhos!

      Excluir
  15. Parabéns!!!
    Vai receber bebe no loxooo do Esperança?!
    Tudo de bom, ele deve nascer Pernambucano sim?!?!?!
    Nossa nem demorou, adeus dieta! Rs rs rs
    Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie, muito provavelmente vai ser pernambucano, é a minha ideia! kkkkkkk! Muito obrigada pelos parabéns! E quanto a dieta, ela vai ter que esperar um pouco, né? Motivos plausíveis! kkkkkk! Beijão, querida!

      Excluir
    2. É que modéstia à parte... Sou recifense, e o HP Esperança é uma referencia!
      Quem sabe ñ nos encontramos por lá!
      Bjinhos

      Excluir
    3. Acredito que vai nascer no Esperança sim, Marie! rsrs! Quem sabe a gente não se encontra mesmo? Beijão, gata!

      Excluir
  16. Aeeeeeeee PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! Que feliz por você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muita saúde nessa gestação tão esperada, que Deus abençoe muito vocês.
    Bjuss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima, obrigada mesmo, de coração! É uma gestação muito esperada MESMO! rsrs! Beijão pra tu!

      Excluir
  17. Amigaaaaa sabes o quanto és especial pra mim, nossa sintonia é linda e a amizade só cresce a cada dia. Sua alegria é a minha alegria, fiquei tão, mas tão feliz por vc que senti uma tremedeira quando vi a foto que parecia até que tinha sido comigo. MIl vezes PARABÈNS!!! Que Deus possa te abençoar muito e sua gestação seja tranquila, agora é só curtir cada momento da forma mais intensa possível...
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai De, assim tu me faz chorar, mulher! rsrs! Muito obrigada, amiga! Por todas as palavras, pela ligação, por toda torcida! Você é muito especial pra mim tbm, uma amiga que esse blog me deu de presente! Mais uma vez te agradeço! Beijossssssssss!

      Excluir
  18. Uhuuuuuuu!!!!! Que feliz!!!! Que lindo!!! Parabéns!!! Bem vinda ao clube das gravidinhas! Olha, esse negócio de sentir sintoma não tá com nada mesmo! Bom é assim: não sente sintoma nenhum de gravidez, tem certeza que não tá grávida e vem o teste positivão na nossa cara assim! Foi assim comigo também, rs! Eu tinha lido o seu post que você dizia que achava que não tinha sido dessa vez, que tava tranquilona, e eu pensei cá com os meus botões que podia ter surpresa nos próximos dias. E fiquei sem internet. Quando voltei a Civilização, essa notícia tão boa! To super feliz por você, Talita! Continue se empoderando, cada dia mais! E continue seguindo a dieta, por você e pela Sementinha dentro de você.
    Beijos! Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinhaaaaa, bem que tu tinha falado, né? Realmente isso de sintoma não tá com nada! Chega batendo! kkkkkkk! Obrigada mesmo, querida! Pode deixar que a dieta aqui vai ser pensando no baby! Beijão pra vc e pra tua lindinha aí!

      Excluir
  19. .

    Gostei muito do seu texto.
    Vou seguir seu blog para
    não perdê-lo de vista.
    Ao visitar o meu, se gostar,
    siga-o também, tá?

    Beijos.




    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita! Apareça sempre que quiser! Abração, colega! ;)

      Excluir
  20. Uauuuu. Que bênção maravilhosa.
    Não há o que descrever desse momento, é maravilhoso, esplêndido, abençoado.
    Dia 8 recebi meu Positivo, faltando 4 dias para o atraso. Bem vinda a este mundo delicioso.
    Parabéns que tenha uma gestação linda e prazerosa.
    Eu estou doida pra sentir cada movimento, cada chute na costela, tudo o que uma grávida sente. Estou me empoderando pra poder parir meu filho da forma mais respeitosa.
    Beijos e mais uma vez PARABÉNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bênção muito grande mesmo, Myllena, maravilhosa, incrível! Realmente esse é um momento que é quase impossível de se descrever! Assim como você, quero o "pacote completo", com todo a dor e delícia do momento! Muito obrigada! Beijos!

      Excluir
  21. Parabéns lindinha, mais um bebe lindo chegando na blogosfera! Q presentão hein, para começar o ano com pé direito. Parabéns vc merece. Te seguindo para saber tudo sobre o baby. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sabrina, te agradeço! Esse foi um super presente mesmo, e o ano começa mais lindo! Pode seguir a gente sim, vai ser uma aventura e tanto! Beijooooooooooo!

      Excluir
  22. Parabéns, que venha com muita saúde!

    Beijos meus e do meu João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amééém, Cacau! Isso é o que mais importa, tá acima de tudo! Muito obrigada mesmo, viu? Beijinhos pra vcs!

      Excluir
  23. Que Felicidade! Está chegando para os amiguinhos fofinhos, nada mais nada menos que um bebê fofinho! Que Deus conduza essa gravidez da forma mais tranquila possível. A partir de hoje vou acompanhar sempre o blog pra saber do meu sobrinho lindo! Não tenho dúvidas que este mundo prepara muito amor para esse bebê! felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, um baby fofinho pra todo mundo babar! rsrs! Ele já é muito amado! Muito obrigada por tudo, amiga! <3 <3 <3

      Excluir